Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011




Amigo leitor, vc está convidado para comparecer ao lançamento do meu primeiro livro de poesias, e compartilhar comigo a alegria e a emoção de ser poeta e curtir poesia.  Te espero lá!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011



"Olhos de Lince" - Meu primeiro livro de poesias será oficialmente lançado no próximo dia 24.11.11, às 18 h, na Livraria da UFF.  Será um prazer contar com você, meu seguidor, você, que ama poesia, você, meu amigo que me dá tanta força.  Até lá!



No dia 12 de setembro último estive no "Corujão da Poesia", com a força do seu coordenador João Luiz, declamando algumas das poesias de meu livro "Olhos de Lince."  Foi uma noite memorável, em que me senti verdadeiramente uma artista tentando contribuir para um mundo melhor, enquanto assistimos outros poetas e músicos maravilhosos que andam por aí, tentando achar onde divulgar seus talentos.
Obrigada, João, sua força e seu trabalho pela cultura de nosso país vem dando muitos frutos, e ainda dará muitos mais!  Confiram o Corujão no Bar Conversa Fiada, em Niterói, duas segundas-feiras por mês.  É pura cultura, coisa que Niterói anda tão carente, e com um público ávido por compartilhar a arte que se faz por aqui.