Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2015

LUZ BEM-VINDA



LUZ BEM-VINDA


Seus olhos têm um quê de raio de sol
um naco de favo de mel
espelhos refletindo andorinhas
voando em bando
em um cinzento céu.
E meus olhos os contemplando,
em êxtase, meu peito arfando...

Seu sorriso, um quê de dor
vertida em alegria
esperança calada,
contrita, contida,
na fronte exibida.

E eu aqui, paralisada,
e meu amor por você, apalavrado,
dias de calmaria ao seu lado,
como se a vida
fosse só paz, colorida...

E eu, em voo livre
pássaro esguio
jamais perdido
nunca mais
engaiolado.



@Cristina Lebre – 25.03.15
Código em RL – T 5187840

2 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Cristina.
Linda poesia.
Ao encontrarmos o amor, nada é melhor do que nos sentirmos livre, aconchegados no peito do amado.
Amor aprisionado faz sofrer demais e retira de nós o brilho do olhar.
Ainda bem que não foi o que eu li aqui.
Parabéns.
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.

Cristina Lebre disse...

Obrigada por comentar aqui no blog, minha linda Patrícia, o amor verdadeiro "não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece. " I Coríntios 13, o texto mais lindo sobre o amor que já existiu, se ainda não leu procure uma Bíblia e leia, Deus a abençoe e guarde, bjsssss, <3