Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012





ENGANO



Do teu sorriso eu nasci, me envolvi completamente
contigo sonhei, com teu corpo presente.
Quantas noites se foram, frias e vazias
...
assim como essa
quantas preces orei, quanto pranto chorei
inutilmente...

Se te vejo sempre altivo, indiferente
como um rei que me humilha
como um deus prepotente
sinto essa angústia oprimir meu peito
que arte, sofre e clama
invoca e exige
respeito.


Humano

 tu és, eu sei
mas tua indiferença oca
me sufoca
me atiça
me faz sentir a vida triste, desenganada
vida sem dia, sem sol, sem calor

E eu
lembrança fria, longínqua
como esta noite, ambígua
igual à de ontem, e à de anteontem,
igual a todas as outras que já perdi
igual ao dia de amanhã
eternamente teu.



 http://crislebre.blogspot.com/2012/02/engano


Nenhum comentário: